14 de dez. de 2009

Só postando!

Oieee gente!

Ebaaa, to tão feliz,já é final de ano!
Daqui alguns meses eu vou viajar,(Iupiii!) =D estão chegando as férias(Finalmente!), as festas de fim de ano, o meu níver também!( Só pra lembrar a todos os blogueiros de plantão, o meu níver é dia 28/02 naum se esqueçam hein!)
Mas só é uma pena q eu tenha q ficar longe dos meus amigos da escola nesse período
:(
Mas tudo bem! eu sei q ano q vem eu vou reve-los mesmo!!!
Mas agora eu quero fazer uma perguntinha pra vcs...
Vocês tem alguma ideia de algum post novo para o quadro : ''Assunto de hoje'' ?
Se tiverem podem deixar muitos comentitos!(Eu quero no minimo uns 101 coments)
Rsrsrs, to zuandoo!Rsrsrsrs!

Bem, entaum é isso!

Bjks achocolatadas para todos!

E até o próximo post!

Um comentário:

  1. oie miga vc poderia falar sobre:os sonhos mais estranhos como: sonhar q ta morta e explicando todas as coisas sobre SONHOS acho q ficaria 10 .
    xau,
    BJOCAS,
    te amu!
    aSS:JHENIFFER BATISTA ALVES G0MES.

    ResponderExcluir