2 de abr de 2011

' Ooie meus amores ♥
Tdu Bom Com Vooc?
Estou sumida né?
Como sempre, tenhoo preguicinha de postar akii *-*
Maas, falando um pouco sobre coisas da vidaa,
a viida ultimamente anda tão boa, tão confusa, tão comum, mas mto especial (:
Minha Best e eu estamos sempree inventando coisas novas, e nos divertindo mto por issu a vida é tão boa ,
e tão confusa pois....
ai, coisas do amor sabe,
''Pois algumas pessoas fazem do meu mundo um lugar melhor só por estarem nele''
Gentee isso me deu uma grande ideia!
Como eu adoroo frases inspiradoras,
Vou fazer um concurso
Mandem suas frases inspiradoras criadas por voocs mesmos
A mais criativa vai ficar aqui no Blog
Manda ai nos coments (ý)
Beem...
é issu, e não se esqueçam do coment ;]
Bjuus de chocolate,
Até o próx post' ♥

5 de fev de 2011

Volteii!

Ooi Gentee!
Quanto tempoo né?
Faz mto tempo que eu não posto nada aqui,
Mas hoje me deu uma vontade de postar algo novo,
e aproveitando que eu tenho Novidades
sobre as minhas férias eu decidi vim aqui para compartilhar com voocs ^-^
Então vamos lá,
Vou compartilhar as minhas novas com vocs (Kk'rs )


Para começar eu posso dizeer que essas concerteza foram as melhores férias da minha vida, em momento algum eu fiquei entediada,
Pra começar teve muitas coisas divertidas e loucas que eu e minhas amigas
aprontamos nessas férias (Kk'rs)
E depois pra ficaar ainda melhoor adivinha ?
Eu viajei pros E.U.A \o/
Lá foii mto bom,
Eu Fui pra Orlando-Florida, e lá eu conheçi os parques do complexo Disney e os outros parques que também tinha por lá,
Os Da Disney foram :






Magic Kingdom



O Parque Tradicional da Disney onde vooc pode encontar os personagens mais tradicionais dos desenhos e filmes da Disney. Lá também vooc encontra o famoso castelo dos filmes Disney, e assiste a varios Desfiles.









Sea World






Lá vooc encontra diversos shows com animais marinhos , como por exemplo show de baleias, golfinhos, leoes marinhos e focas, e ainda pode assistir a um espetaculo
com animais adestrados domesticos, como por exemplo, gatos , cachorros, passaros e etc...
E se tiver corajem ainda pode andar na Manta, uma
montanha-russa com muitos loops e curvas de cabeça para baixo.













Animal Kingdom


Lá vooc pode fazer um Safari e visitar os animais selvagens, como Leão, Girafa, Elefante, Crocodilos e etc...
E ainda pode ir em alguns brinquedos tranquilos como cinema 4D , ou pode encarrar uma Montanha russa no escuro, com muitos dinossauros assustadores.












Disney's Hollywood Studios
Lá vooc pode ver de perto como são feitos os grandes filmes de Hollywood, e como são produzidos todos aqueles grandes efeitos especiais. Neste parque vooc
realmente se sente como se estivesse nos bastidores de um Filme de ação ou aventura.
E nas noites de Quinta ainda pode assistir o grande espetaculo: Fantasmic!
O melhor espetaculo da Disney em minha opinião.





Epcot






Lá vooc pode ver replicas exatas de alguns países do Mundo, como por exemplo : México, China, França , Japão, Canada, Marrocos, Alemanha, Itália, e outros ...
Esse país da foto é o México, ou melhor dizer a replica do México (Kk'rs)
E de noite vooc ainda pode ver o Ilumination, uma apresentação de Laser e Fogos de artificio.





-------------------------------------------------------------------------------------------------


Gostaram ?
Mas ainda não acabou, ainda tem os Parques fora do complexo Disney,
Nesses parques tem as melhores montanhas-russas e brinquedos radicais,
Concerteza , vale muito a pena ir neles,
Confira agora quais são :


Universal Studios
O Parque da Universal é dividido em 2 parques O Universal Studios, onde vooc pode iir em uma montanha russa mto show, em cinemas em 4D ,em simuladores e muito mais... na minha opnião é um dos melhores Parques, e vale mto a pena conheçer. E tem o Island of Adventure, onde vooc pode ir nos brinquedos dos Herois da Marvel, do Jurasick park, ou visitar o parque do Harry Potter, que é muito parecido com o cenario do filme.







Busch Gardens
Na minha opinião foi o melhor parque de todos porque era lá que tinha as melhores montanhas-russas e também brinquedos de corredeiras onde se vooce não estiver de capa de chuva se molha muito mesmo .
A minha montanha russa favorita de lá foi a Kumba, e como nesse dia a fila estava vazia, eu acabei indo 3 vezes, sendo que 2 foram seguidas. E também fui na Sheikra,uma montanha russa que da bastante medo, pois tem uma parte que ela para e do nada desce com tudo.
PS: Gritei muito nessas! (Kk'rs )



---------------------------------------------------------------------------------------------


E foi issu gente,
Passei 10 dias lá, e me diverti muito, e tentei aproveitar ao máximo cada segundo, e posso dizer que todo aquele cansaço valeu muito a pena, e se eu tivesse uma máquina do tempo eu concerteza voltaria no tempo e faria tudo denovo,
Menos a parte de ficar 12 horas em um avião (Kk'rs)
Fora issu eu faria tudo denovo !

Bem gente,
é issu,
Espero que tenham gostado do meu poster,
E não se esqueçam de comentar , Ook ?
Xauuz,
Bjz
Vejo voocs no proximo post ♥

28 de set de 2010

Ebbaaa! Voltei

Barrinha MaynaBaby


゚・.・゚・.・゚゚・.・゚・.・゚゚・.・゚・.・゚゚・.・゚・.・゚゚・.・゚・.・゚゚・.・゚・.・゚゚・.・゚・.・゚゚・.・゚・.・゚゚・.・゚・.・゚

Ooie Peoples!!!
Que saudades de vocs e do mundinho blogueiro, fiquei denovo sem postar aqui por um longo tempo né ?? Foi malz gente!
é pq além de eu esqueçer, eu tbm fico com um poko de preguiça (kk'rsrs).
Mas agora eu voltei com um novo posterzinho pra poder matar um poko das saudades.
Bem, pra começar eu vou falar um pokinho sobre o q aconteçeu na minha vida neste periodo q eu n postei...

Gente, ontem foi o debate final para as eleições estudantils lá da minha escola, onde as pessoas concorrem, e adivinha? Eu estava concorrendo, eu e minha amiga...
Antes de começar tudo, quando ainda estavam preparando o local, eu estava super tranquilinha, até tava meio de brincadeira e tudo....
Mas no momento em que todos se sentaram e eu e minha chapa(partido) ficamos de pé na frente da escola toda praticamente, minhas pernas começaram a tremer, eu estava quase passando mal, fiquei muito nervosa em falar em público, eu na hora que ia falar eu falava poucas palavras no microfone, com uma voz meio tremula e nervosa "eu travei" e tive que beber uma agua gelada para me acalmar, pra vc ter noção foram 4 copos de agua e outro na metade.
Quem me apoiava me falava baixinho lá da plateia para mim manter a calma, mas eu n conseguia, e tive que chamar uma amiga minha de outra sala para falar em meu lugar até eu me acalmar.
Até que nós conseguimos falar depois disso, e eu manti a calma no final, mas depois fiquei muito brava pois, tudo q a gente falava eles falavam mal e o povo gostava de ver a gente se dando mal, e fora que no final eles copiavam o que a gente tinha falado.
E quer saber mais? No final eles ganharam com 50 votos ( q raivaaa!) ñ achei justo! nem um poko, e fora q eles fiseram uma campanha suja, mas no final eu fiquei aliviada pq n ia mais precisar me estressar com esse negocio todo, e nunca mais falar em público para a escola toda ouvir.


Nossa gente , além disso, nesse meio tempo q eu fiquei sem postar aconteçeram muitas coisas otimas... ^-^
Eu naum vou escrever, vou deixar vcs curiosos....

Haaah! esqueci de falarr tbm q eu ganhei novos seguidores no Twitter!
Fiquei muito feliz, e eu gostaria que vcs me seguissem no Twitter por favor!
www.twitter.com/biahaustin

Gente, eu queria avisar pra quem escreveu algum comement aqui e n foi respondido devolta por mim,n pense q eu esqueci de voc ou q eu naum quiz responder, é que eu n tive tempo ook!
Mas agora eu vou estar revendo os posters e vendo quem comentou, e vou tentar responder ook? é q minha net tah meio ruim...



Peoples, o post vai ficando por aqui , espero q tenham gostado....
E n se esqueçam do Coment básico hein!
Xauz!
Bjs dy chiclete par vcs....

゚・.・゚・.・゚゚・.・゚・.・゚゚・.・゚・.・゚゚・.・゚・.・゚゚・.・゚・.・゚゚・.・゚・.・゚゚・.・゚・.・゚゚・.・゚・.・゚゚・.・゚・.・゚゚・.・゚

19 de jul de 2010

Voltei....

Oiii gente...
Quanto tempo né?rsrsrs
Eu naum toh postanto aqui haah um tempão...
é por causa que tava tendo prova na escola, eu andava meio ocupada, também estavamos em plena Copa do Mundo(e infelizmente o Brasil naum ganhou) mas agora eu to de volta...
Já q estou de férias, e sem nda pra fazer por enquanto... resolvi postar Hoje!
Entaum vamos ao Post...

------------------------------------♥----------------------------------------------------
Gente agora com a internet cada vez mais avançada e novas criações se tornou muito popular o Twitter, a maioria dos famosos hoje estão usando o Twitter para se comunicarem com seus fãs, divulgar seus eventos, etc...
E eu naum sou famosa, mas eu tenho um Twitter , e quem tiver gosta do meu blog e tem Twitter tbm ME SEGUE lá ...
Please!
www.twitter.com/biahskiny

Haah gente...
Quem naum tiver um Twitter participa da Comu do blog lá no Orkut :
http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=104355372

-----------------------------------------------------------♥------------------------------
Destaque do mês de Agosto

As escrições pro destaque do mês de Agosto já estão abertas, para se escrever basta preencher abaixo e enviar pelos Coments:

Nome:(obrigatório)
Idade:(não obrigatório, escreva se quiser)
Endereço do blog:
Email:(não obrigatório, escreva se quiser)

Responder a pergunta: Pq vcc acha que deve ser escolhida para ser o destaque do meu blog?

A resposta mais criativa ganha o destaque!!
E pra quem naum tiver um blog e quiser participar é só preencher o mesmo cadastro só q com o seu Email escrito...
Ai pronto...
=D
--------------------------------------------♥------------------------------------------------

Bem gente entaum é isso, eu vou ficando por aqui
Bjsss....
Comentem muito hein!
rsrs

7 de jun de 2010

Vários assuntos...

♫*:..。♡*゚¨゚゚・ ♫*:..。♡*゚¨゚゚・ ♫*:..。♡*゚¨゚゚・ ♫♫*:..。♡*゚¨゚゚・ ♫*:..。♡*゚¨゚゚・
Oiii gente...
Neste post eu vou falar sobre várias coisas entaum pra naum perder tempo com essa introdução vamos logo ao que interessa:

゚・.・゚・.・゚゚・.・゚・.・゚゚・.・゚・.・゚゚・.・゚・.・゚゚・.・゚・.・゚゚・.・゚・.・゚゚・.・゚・.・゚゚・.・゚・.・゚゚・.・゚・.・゚

Agradecimentos

Gente quero agradeçer a vocês por terem comentado aqui no blog, e também por terem elogiado o meu blog, brigadinha gente!
Vlw mesmo!

゚・.・゚・.・゚゚・.・゚・.・゚゚・.・゚・.・゚゚・.・゚・.・゚゚・.・゚・.・゚゚・.・゚・.・゚゚・.・゚・.・゚゚・.・゚・.・゚゚・.・゚・.・゚

Parcerias

Esse negócio de parceria é assim, vc me Linka no seu blog e eu te linko no meu.
Quem quiser ser parceiro do meu blog é só deixar um recadinho neste post que eu vou depois te mandar um recado avisando quando vc for parceiro do meu blog.

゚・.・゚・.・゚゚・.・゚・.・゚゚・.・゚・.・゚゚・.・゚・.・゚゚・.・゚・.・゚゚・.・゚・.・゚゚・.・゚・.・゚゚・.・゚・.・゚゚・.・゚・.・゚

Concurso

Eu resolvi fazer um concurso chamado "Copa.com"

Sobre o concurso:

Como é o concurso?

Vc terá que fazer uma plaquinha sobre o tema do concurso, use e abuse de sua criatividade, vale tudo menos copiar plaquinhas de outros participantes ou da net.

Para participar:
Vc deve preencher abaixo e mandar pelos coments
Obs: * significa obrigatório

*Nome:
*Endereço do blog:
Email:
*Link da imagem da plaquinha:

Simples não?
Entaum participe, pq o concurso só vai até o dia 30/06!


゚・.・゚・.・゚゚・.・゚・.・゚゚・.・゚・.・゚゚・.・゚・.・゚゚・.・゚・.・゚゚・.・゚・.・゚゚・.・゚・.・゚゚・.・゚・.・゚゚・.・゚・.・゚

Dê a sua opnião

Deixe nos comentários suas ideias, sugestões , críticas, tudo que vc quiser falar sobre o blog sobre o post .... sei lá....
Quem sabe se sua ideia para um post novo for boa eu publique aqui
=)


゚・.・゚・.・゚゚・.・゚・.・゚゚・.・゚・.・゚゚・.・゚・.・゚゚・.・゚・.・゚゚・.・゚・.・゚゚・.・゚・.・゚゚・.・゚・.・゚゚・.・゚・.・゚



Bem gente é isso entaum....
E não se esqueçam do comentário!







3 de mai de 2010

Voltando com um super post....

Oi genteeee....
Quanto tempo né?
RSRS!
Eu ando meio sumida daqui....(krs)
Mas agora em comemoração a minha volta, eu trouxe um super post pra vcs...
Genteee entaum eu isso q eu queria dizer ...
EsperoO q vcs curtam o post e comentem muito =)


Dicas de como tirar fotOos maneiras:

Para tirar fotos perfeitas...

Use meias coloridas , pirulitos grandes dão boas fotos, no espelho, de maria chiquinha, com risquinhos no rosto, fazendo biquinho...
Fotos com óculos, com bichinhos de pélucia, com objetos na mão e frutas estão na moda

O Certo:

Sempre tirar o flash da sua máquina.
Sempre tirar fotos em lugares claros.

O Errado:

Não tirar foto em espelho quebrado ou manchado.
Tirar fotos no espelho com flash - estraga!
Não faça sorriso falso exagerado nas fotos.

O Lugar:

Nao tirar foto no meio da bugunça de roupas...
Sempre que for tirar foto no banheiro tire as coisas que estão penduradas (RsRs).
Sempre tirar fotos em lugares Bonitos!

Use a Criatividade:

Faça gestos diferentes.
Faça corações, Escreva na sua mão e Invente algo original, diferente .

Poses :

Não faça a mesma pose sempre.
Não fique fazendo paz e amor sempre.
Não tire todas as suas fotos na frente do espelho, varie!
Não use poses "vulgares".

Objetos Legais para tirar foto:

Óculos: Um óculos daqueles grandes, coloridos, ou enfeitados é sempre legal.
Bicho de pelúcia: Um bichinho fica muito fofo, para menina.Mas ñ tire foto com o bichinho sujo e nem rasgado
Dinheiro: NUNCA tire foto com Dinheiro!(RsRs)
Fone: Fica show De Mp4, Mp3 e não de Radinho de Pilha.
Celular:Fica maneira a foto com celular, fingindo q está falando no telefone, coisa assim...
Latinha de Coca-Cola: Muito legal, e ainda mais se você deixar sua foto preto e branco e deixar a latinha vermelha.



Bem Gentee espero q vcs tenham gostado do post...
Haah e só pra avisar, naum me deem os creditos maiores pois eu peguei isso de um site,mas naum sei quem é a autora...
Olha se vcs gostaram comentem ai por favor...
Eu vou encerrando o post ,
Bjkas genteee
S2