21 de dez. de 2009

FeLiZ NaTaL!!!

Oieeee!
Gente já ta chegando o Natal né?
Huuul!
Entaum eu vim aqui neste post desjar um ~~Feliz Natal~~ a todos.
Eu fiz isso pra vcs:

Tenham todos um Exelente Natal, e que ano q nos próximos anos todos os seus sonhos se realizem!
------------------------------------------------------------------------------------------------

Gente eu to com uma dúvida, será q vcs podem me ajudar?
É q eu to pensando em montar uma banda, mas eu e minhas amigas estamos indecisas no nome, entaum vc ai me ajuda a decidir:

Se vc prefere q o nome da Banda seja:
Star Girls
Por favor vote 1




Se vc prefere q o nome da banda seja:
Candy Girls
Por favor vote 2


Eu ficarei aguardando o seu voto!


Bjks de chocotone pra todos!
Feliz Natal!
E até o próximo post....

2 comentários:

  1. eu voto por star girls miguxa,já q eu tbm faço parte dessa banda eu acho que eu tambem tenho o direito de votar e expressar minha opnião,pois star girls é melhor,candy girls tambem é bonitinho,mas o nome é muito de bebezinho e nos já somos bem grandinhas pra isso,não é verdade?por isso eu voto em star girls.
    meu voto é (1)
    P.S.:A minha prima,a Natasha tambem vota por star girl(1).
    bjkas no ♥!
    xau bia!
    ass:Stephane
    P.S.2:Me desculpe ter mandado anonimo miga,é que não estava indo de outro jeito

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Seu blog também é muito lindo!
    Pode pegar um Award!!!

    ResponderExcluir