21 de dez de 2009

FeLiZ NaTaL!!!

Oieeee!
Gente já ta chegando o Natal né?
Huuul!
Entaum eu vim aqui neste post desjar um ~~Feliz Natal~~ a todos.
Eu fiz isso pra vcs:

Tenham todos um Exelente Natal, e que ano q nos próximos anos todos os seus sonhos se realizem!
------------------------------------------------------------------------------------------------

Gente eu to com uma dúvida, será q vcs podem me ajudar?
É q eu to pensando em montar uma banda, mas eu e minhas amigas estamos indecisas no nome, entaum vc ai me ajuda a decidir:

Se vc prefere q o nome da Banda seja:
Star Girls
Por favor vote 1




Se vc prefere q o nome da banda seja:
Candy Girls
Por favor vote 2


Eu ficarei aguardando o seu voto!


Bjks de chocotone pra todos!
Feliz Natal!
E até o próximo post....

14 de dez de 2009

Só postando!

Oieee gente!

Ebaaa, to tão feliz,já é final de ano!
Daqui alguns meses eu vou viajar,(Iupiii!) =D estão chegando as férias(Finalmente!), as festas de fim de ano, o meu níver também!( Só pra lembrar a todos os blogueiros de plantão, o meu níver é dia 28/02 naum se esqueçam hein!)
Mas só é uma pena q eu tenha q ficar longe dos meus amigos da escola nesse período
:(
Mas tudo bem! eu sei q ano q vem eu vou reve-los mesmo!!!
Mas agora eu quero fazer uma perguntinha pra vcs...
Vocês tem alguma ideia de algum post novo para o quadro : ''Assunto de hoje'' ?
Se tiverem podem deixar muitos comentitos!(Eu quero no minimo uns 101 coments)
Rsrsrs, to zuandoo!Rsrsrsrs!

Bem, entaum é isso!

Bjks achocolatadas para todos!

E até o próximo post!