22 de jul. de 2009

Assunto de hoje: Música


O assunto de hoje é sobre música.
A música tem vários estilos.É quase impossivel viver sem música ainda mais agora no século XXI. Bem agora eu quero saber,que tipo de música vcs acham que ta bombando,seja nas rádios,computadores,mps ou celulares. De a sua opinião nos comentarios.
Ha vc adora cantar e ao mesmo tempo aparecer,então tá esperando o q?
Grave um vídeo de vc cantando a sua música favorita e mande para o meu email (biatriles@hotmail.com )
Mande também nos comentários a sua opinião sobre qual pode ser o assunto de hoje.
Se a sua opinião for boa ela poderá ser exibida aqui no BI@.COM

2 comentários:

  1. Na minha opnião cada um tem seu estilo de musica propria,ñ existe um unico estilo por que cada um pensa de um jeito ñ tem como todo mundo pensar do mesmo jeito,mas,existe um estilo q está mais na moda q até pouco tempo era o mpb agora algumas pessoas estão ouvindo a nova musica da mulher melancia(velocidade 6/vai),mas eu acredito q só por que ela ainda e nova,mau foi lançada e as pessoas estão ainda como eu posso dizer... elas estão degustando a musica mas depois que elas enjoarem dela ela vai acabar igual ao creu,foi moda quando foi lançada,teve seus dias de fama q todo mundo queria ouvir e eu digo "e agora" cadê o creu ele esta quardado e esquecido no fundo beem no fundo do armario junto com as musicas do Elvis.Uma musica que esta bombando é Michael Jackson agora com a sua morte estão escutando as suas musucas,mas é só pra lembrar do do "rei do pop" e o quanto o amavam

    ResponderExcluir
  2. Na minha opnião cada um tem seu estilo de musica propria,ñ existe um unico estilo por que cada um pensa de um jeito ñ tem como todo mundo pensar do mesmo jeito,mas,existe um estilo q está mais na moda q até pouco tempo era o mpb agora algumas pessoas estão ouvindo a nova musica da mulher melancia(velocidade 6/vai),mas eu acredito q só por que ela ainda e nova,mau foi lançada e as pessoas estão ainda como eu posso dizer... elas estão degustando a musica mas depois que elas enjoarem dela ela vai acabar igual ao creu,foi moda quando foi lançada,teve seus dias de fama q todo mundo queria ouvir e eu digo "e agora" cadê o creu ele esta quardado e esquecido no fundo beem no fundo do armario junto com as musicas do Elvis.Uma musica que esta bombando é Michael Jackson agora com a sua morte estão escutando as suas musucas,mas é só pra lembrar do do "rei do pop" e o quanto o amavam.
    Ass:Stephane Akemi Tanaka.

    ResponderExcluir