19 de jul de 2010

Voltei....

Oiii gente...
Quanto tempo né?rsrsrs
Eu naum toh postanto aqui haah um tempão...
é por causa que tava tendo prova na escola, eu andava meio ocupada, também estavamos em plena Copa do Mundo(e infelizmente o Brasil naum ganhou) mas agora eu to de volta...
Já q estou de férias, e sem nda pra fazer por enquanto... resolvi postar Hoje!
Entaum vamos ao Post...

------------------------------------♥----------------------------------------------------
Gente agora com a internet cada vez mais avançada e novas criações se tornou muito popular o Twitter, a maioria dos famosos hoje estão usando o Twitter para se comunicarem com seus fãs, divulgar seus eventos, etc...
E eu naum sou famosa, mas eu tenho um Twitter , e quem tiver gosta do meu blog e tem Twitter tbm ME SEGUE lá ...
Please!
www.twitter.com/biahskiny

Haah gente...
Quem naum tiver um Twitter participa da Comu do blog lá no Orkut :
http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=104355372

-----------------------------------------------------------♥------------------------------
Destaque do mês de Agosto

As escrições pro destaque do mês de Agosto já estão abertas, para se escrever basta preencher abaixo e enviar pelos Coments:

Nome:(obrigatório)
Idade:(não obrigatório, escreva se quiser)
Endereço do blog:
Email:(não obrigatório, escreva se quiser)

Responder a pergunta: Pq vcc acha que deve ser escolhida para ser o destaque do meu blog?

A resposta mais criativa ganha o destaque!!
E pra quem naum tiver um blog e quiser participar é só preencher o mesmo cadastro só q com o seu Email escrito...
Ai pronto...
=D
--------------------------------------------♥------------------------------------------------

Bem gente entaum é isso, eu vou ficando por aqui
Bjsss....
Comentem muito hein!
rsrs

Um comentário:

  1. Oi Biiah!!!
    Eu já estou te seguindo!!!
    O meu é @Kimberly_GL !!!!
    Então já vou!!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir